sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Síndrome de Tourette

Passado fim-de-semana fui fazer um dia de SPA com a minha irmã.

Entro no meu gabinete de massagem. A simpática terapeuta que me deu as boas-vindas na recepção tinha mudado de semblante... recebeu-me com cara fechada e olhos assustados. Achei estranho mas pensei: "que se f#da, desde que me dê uma boa coça que o stress já escorre pelos poros..."

- Por favor, não me massaje os pés nem a zona da cervical que estou em tratamento. Ah e já me esquecia, não me toque nas orelhas que tenho agulhas de acupunctura.
- errr, com certeza Sr. Solteiro... esteja tranquilo. Queira por favor deitar-se.

Deito-me na marquesa. 90 minutos que pareceram uma eternidade e uma terapeuta de respiração irregular massajou-me com a ponta dos dedos. Massajar se calhar não será bem o termo, mais esfregou-me gentilmente com óleo. Se me pusesse um raminho de tomilho eu estava pronto para o forno.

No final, terapeuta saiu da sala a correr e disse-me para sair quando quisesse.

Saio da "massagem" com uma dor de cabeça e com a puta da telha e vou aguardar pela minha irmã na sala de relaxamento.

Irmã de Solteiro vem, quase a levitar e, com um sorriso maroto, pergunta-me:
- Mano, correu bem  tua massagem?
- Uma merda! A gaja fez isto e isto e isto.... 

Irmã de Solteiro começa a rir às gargalhadas...
- Sabes, é que eu antes de tu entrares falei com a tua terapeuta.
- Sério? Que lhe disseste?
- Disse-lhe que tinhas Síndrome de Tourette e que ela não te podia enervar. Se tu tivesses um "crise" ela tinha que te atirar um pacote de açúcar e sair da sala enquanto antes...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.