segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Marcia, ou como ela diria: Marchhia


Há umas semanas decidi oferecer a mim mesmo uma prenda: massagem erótica com Happy Ending.
Ligo, sou atendido por uma recepcionista muito prestável que imediatamente me marcou uma hora com a "terapeuta" Márcia.

17:00 - à hora marcada lá estava o Solteiro para seu tratamento VIP que incluía sauna, jacuzzi, massagem e Happy Ending - sempre acompanhado de Márcia.

Pagamento efectuado, roupas fora, banhinho tomado, roupão de cetim para ambos. Terapeuta acompanha-me à sauna. Ambiente perfeito: música, velas, aroma bom, sensualidade máxima... até que a Márcia começa a falar.

Passei todos uns looooongos 90 minutos a conter o riso e sem desfrutar da minha auto-prenda, pois a Márcia além de um sotaque Andaluz quase imperceptível, falava à ssshoopinha de masssha.

"Hola cariño, shhoy Marschhia.... Qué grachhioso eres..."
Really???



Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.