segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ora muito bem...

Bela maneira de fazer um primeiro post num blogue de um tipo que se diz charmoso e bem sucedido:
Podia começar com um descrição minha: o que faço, que carro conduzo, salário anual, bens imobiliários, mas nããããão! Apresento-me logo à labrego com um "ora muito bem" (flashes na minha cabeça dos vídeos do Taveira).

Pois, isto foi um 2 em 1: à labrego e a invocar Taveira, esse grande mestre da nossa adolescência...

Isto de criar um blogue estava na minha lista de tarefas hà algum tempo mas nunca o tinha feito. Pode-se dizer e muito bem que há uma primeira vez para tudo, certo?

Nas linhas que irei escrever farei relatos dos meus dias, que tanto têm para contar. Um relato da minha pessoa fica para um segundo post.

Espero que se divirtam, pois desde já assumo que ao contrário de outros, não escrevo para mim, senão para vós.



Então cá vamos. Ao primeiro de muitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.