terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cada pessoa com quem te cruzas trava uma batalha que desconheces...


… sê gentil, sempre!

Ao iniciar este blog, pensei falar um pouco de mim. Porém, penso que a melhor forma de me dar a conhecer será através das páginas (muitas, espero) deste blog.
De nada servem extensas linhas sobre quem sou se será na linha do que penso e faço aquilo que melhor me espelha.

Trago comigo esta frase que ouvi de uma amiga. Desconheço o autor original.
Tento não julgar os outros à partida, pois são as lutas que trazemos connosco o que define a nossa atitude perante o mundo – com quem nos damos, de que gostamos e o que odiamos.

Também eu travo uma batalha. Posso dizer que, tal como a mudança do calendário de A.C. para D.C., também a minha vida mudou assim radicalmente. Uma pessoa que entrou na minha vida, a quem dei tudo, de seu nome C.* que foi a principal responsável pelas batalhas que travo hoje. Então, depois de retirar a C. da minha vida, uma série de novos capítulos, iniciativas, peripécias, mudanças profundas em muitos planos tomaram forma... uma montanha-russa que neste momento ainda não controlo mas que espero um dia vir a controlar.

 
(será que isto espelha a minha vertente bipolar suficientemente bem?)

Em suma, contarei episódios que se passaram A.C. e D.C. - tentarei calendarizá-los sempre que possível.

 
Bem-haja e compreendam sempre as lutas dos outros. Sejam amáveis J


* por vezes irei referir-me à C. como Cabra Transalpina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.