quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cimeira Secreta - a vergonha... Vamos acabar com isto!

Inteirei-me através da Palmier de que está a decorrer neste momento uma Cimeira Secreta que pode mudar para sempre o conceito de blog tal e como o conhecemos hoje.

Participam nesta cimeira - diria antes Conclave - Palmier, Dom Pipoco e o Sr. Ministro



Até aqui tudo bem, na minha opinião se calhar snobismo a mais mas ok, ainda se papava.

Qual não é o meu espanto quando vejo fotos exclusivas no blog da querida Mirone. E ao ver estas fotos, fiquei de queixo caído. 

Mal posso imaginar o cenário que vai à porta fechada. Dom Pipoco e Sr. Ministro bailando ardentemente enquanto Palmier ri de forma leviana acariciando Pequena Cutxi.

Isto, meus amigos, é inadmissível.

Não aceito isto. Lamento. Para o destino da bloga ser tratado de forma tão despreocupada, ago vai mal.

Desafio, portanto, Dom Pipoco e o Sr. Ministro para um duelo! Se aceitarem os dois, será um tri-elo. 



O que é preciso é que o destino de todos nós (a carneirada) seja devidamente debatido e não entre um tango e um cha-cha-cha.

5 comentários:

  1. :DDDDDDDDDDD

    Solteiro, solteiro, solteiro, tss tss tss... Onde está a antropologia? Os rituais de dança sempre estiveram presentes nas cerimónias mais solenes, remontam aos primórdios da humanidade. Neles se encerram as mais profundas crenças da humanidade!
    Aliás, os rituais de dança são tão importantes para a viva na terra que a subsistência de grande parte das espécies animais depende deles. O que seria um ritual de acasalamento sem dança?
    Se o mundo em geral depende da dança, por que raio não aceitas que os destinos do blogo-mundo dependam também?

    Diz quem viu que foi uma performance soberba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meh... Há que ser prático.
      Se soubesse tinha-os desafiado para um Dance-Off

      Eliminar
    2. Isso é que era!
      Se é para dançar, então que mostrem o que valem.
      :DDDDDD

      Eliminar
  2. Realmente as pessoas comuns não percebem quão difícil é a vida de um Ministro, chegam mesmo a ser ingratas...

    (Depois de passar vinte e quatro horas a bailar para melhorar a vida de todos nós...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema dos nossos governantes é sempre o mesmo... Fazem tudo à porta fechada!
      O Senhor Ministro vai-me desculpar mas sois iguais aos outros todos (e eu que até votei em si)

      Eliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.