quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Há tanto que não sabia de ti...

Alguns falam de Karma, outros de Sorte, outros de Coincidência...
Eu, vejo um significado em tudo o que acontece. Deus dá-nos provas da sua existência das mais variadas formas, é verdade.



Ouvi o puto a cantar esta música, pensei em ti. Chorei. Sabes aquele momento em que, rodeado de gente, estás mais só que nunca? Tive um desses momentos: a pele arrepiada, o vazio do coração ainda mais frio que de costume, as pernas que fraquejaram e o medo de sucumbir a qualquer momento. O medo de sofrer. O medo da perda. O medo de ter medo...

Coincidentemente, contactas-me nesse preciso momento. A música a tocar e o "plim" do email que não esperava; palavras tuas que não antecipei.

Eu, o control-freak do costume, não vi esta bola a chegar. E assim me voltaste a tirar o sono, o pouco sono que ainda tinha. Até quando, C.?

1 comentário:

  1. É raro dar conselhos...mas, aqui vai: Manda a Cabra transalpina para o C@___lho, ok?

    ResponderEliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.