quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vou ser padrinho

... de casamento!

Fico tão feliz pela minha amiga que me convidou, completamente inesperado.
A Rita é uma amiga de longa data e apesar da distância que nos separa, sempre estive presente para ela, quanto mais fosse num "oi" no facebook.

Hoje o namorado propôs-se em casamento e ela imediatamente pensou em mim como padrinho. Que honra...

Espero ser sempre o fiel amigo e a partir de agora um apoio ao casal sempre que precisarem.

Estou feliz :)

2 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo convite (há gostos para tudo... :P) e pelo blog! Já me ri como há muito que não ria, obrigada :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Certamente que no casamento haverá peripécias... obrigado pelo elogio :)

      Eliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.