terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Num Holmes Place perto de si

Entro no ginásio.
A recepcionista recebe-me com um sorriso. O PT com outro. Eu sisudo e pensativo.

Mudo de roupa, sigo para o treino.
A cada passada na passadeira passava pelo meu passado e revisitei-o nos 45 minutos que levei a correr. Corri atrás no tempo e lembrei-me do tempo em que corri para ti.
Porque mereceste, até ao fim, o meu sangue, suor e lágrimas. Literalmente.

Hoje soube outra vez de ti. Ao saber o que já sabia suspeitei terias muito que sofrer. Não me enganei. Não fico feliz por isso, C.

Que sofras pouco, a metade do que sofri já é sofrimento demasiado para alguém tão frágil como tu.
Que te valham os amigos e a família - esses nunca desiludem independentemente das desilusões da vida.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.