segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Feliz segunda-feira!

Na mesma sala:
Dir. de Marketing
Dir. Financeiro
Dir. Produção
Dir. Recursos Humanos
Dir. IT
Dir. Geral (chefe de Solteiro)
Assistente executiva
Resp. Logística
Dir. Fabril (cliente)
Dir. Produto (cliente)
Dir. Marketing de Produto (Cliente)

Solteiro chega às 09:45. Lindo, cheiroso e maravilhoso, pronto para conquistar o mundo.

Na sua cabeça vão clichés como: mais um dia, vamos a isso, é segunda-feira. Até os como!!!

Entro na sala. Todas as cabeças se voltam quando tropeço na pega da minha própria mala.

Mortal encarpado e meia pirueta, gritinho de menina e agarro-me desesperadamente à planta que, pobre, não esperava tamanha agressividade numa pacífica manhã de Segunda-Feira.

Cenário 10 segundos depois de eu entrar na sala: um badocha caído no chão, terra de vaso na cara, punhos fechados segurando um par de folhas verdes que arranquei da planta.

Cereja no topo do bolo: estava 45 minutos atrasado. A reunião tinha começado às 09:00 e eu não sabia.

Cereja no topo da cereja: como fiquei com os pés para cima, toda a gente (inclusive eu) se apercebeu que tenho calçadas uma meia preta e outra bordeaux.

2 comentários:

  1. E eu que pensava ser uma pessoa muito desastrada e com a tendência parva de me envergonhar constantemente... Perto disto, não passo de uma menina! Obrigada por restaurares a minha fé na humanidade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D :D :D
      Quem me conhece agradece a Deus todos os dias existir alguém pior do que eles. Sou um verdadeiro íman kármico...

      Eliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.