domingo, 12 de novembro de 2017

Web summit e o Panteão

Nem vou dissertar sobre a moralidade do assunto em epígrafe, do apontar de dedos dos nossos governadores ou dos privilégios de ser VIP. O resto do mundo digital fá-lo-á melhor que eu...

Quero apenas deixar uma ideia brilhante aos organizadores do evento:
Se querem mesmo ser exclusivos, para o ano, fretem um avião e façam um rodízio à Brasileira em Auschwitz.


4 comentários:

  1. O nome dela já dá para tirar algumas ilações... Pois que esta "Princess" achou por bem tirar uma selfie, para partilhar com o Mundo que já esteve aqui e ali. E "Princess" que se preze tem que estar sempre a sorrir, mesmo num campo de concentração. O Mundo das Princesas é assim mesmo, cor de rosa e feliz, com muito glitter e purpurinas, no matter what. Nem deve ter noção do que ali se passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesma forma que a empresa que organizou o Web Summit não faz p#ta ideia de quem é aquela gente enterrada no Panteão e o respeito que lhes é devido :)

      Eliminar
    2. Sim, tens toda a razão. Penso que em Portugal muitas vezes a simpatia transforma-se em subserviência e total inadequação. Um evento como o Web Summit tem importância para o país, mas jamais se compreende o jantar no Panteão Nacional. A empresa que organizou pode não ter noção, mas parece-me que a falha maior será de quem autorizou. A directora do Panteão já disse que não se demite, pois não existem corpos onde fizeram o jantar... Perante pérolas absurdas destas, o que comentar?!?

      Eliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.