terça-feira, 21 de novembro de 2017

Como um mantra


Não são poucas as vezes que sinto o frio no esterno. As mãos gelam ao mesmo tempo. As pernas fraquejam e o pensamento desacelera.

Quem sofre de Pure-O sabe bem do que falo. Quem vive uma vida de sucesso e numa dualidade um pesadelo acordado por recear ser pouco, ser menos, perder tudo.

Por mais irracionais que sejam os pensamentos, eles vêm e têm que ser aceites. Não podem ser rejeitados e não podem ser combatidos. Devem ser recebidos com um "és apenas um pensamento - não és real" e deixá-los fluir até que se diluam.

Depois de passar mais uma crise no passado domingo, as cicatrizes emocionais perduram por mais uns dias. Até que passam e volta a vida à normalidade.

Enquanto isso não acontece, este é o meu mantra. Esta música lembra-me que há tanta gente com graves problemas que eu até me sinto egoísta por ficar deprimido com os meus.

De uma coisa me orgulho, no entanto: nunca perco o sentido de humor. Jamais!

Boa semana :)

2 comentários:

  1. Espero que estejas bem. Desejo que tenhas um ano com muita saúde, serenidade interior e felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado!
      Igualmente para ti, com saúde e que encontres o que tanto procuras ;)

      Eliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.