sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vou aterrar daqui a umas horas em Lisboa

E ao que parece há porrada de meia-noite por Portugal.

Para proteger a minha tez alva e delicada, decidi comprar uma armadura mas estou indeciso quanto ao modelo a escolher:


1) Estilo D. Quixote mas em bom: 
Prós: o mais clássico, além de que o prateado sempre me ficou bem.
Cons: vai enferrujar rapidamente se não o lubrificar bem. Há ali uma zona desprotegida que não me agrada.


2) Modelo Rei D. Carlos: 
Prós: Terei entrada gratuita em qualquer museu, palácio ou castelo. Fico a condizer com os cortinados da tia Adozinda. 
Cons: Toda a gente sabe o que aconteceu ao homem... 





3) Modelo Iron Man: 
Prós: Multifuncional. Poupo uma fortuna em bilhetes de metro e a atravessar o Tejo até Cacilhas. Deve ter máquina de café incorporada. 
Cons: A rede Wifi em Portugal não é grande coisa e a conta de telefone será gigante. Nunca fui fã do Robert Downey Jr. depois que ele cresceu. Deve precisar de ir ao mecânico a cada 15.000 km.





4) Modelo BDSM: 
Prós: De noite é mais difícil ser visto. Com a chuva fico escorregadio. Deve ser impermeável.
Cons: Não é original. Quem usa isto provavelmente já foi em romaria para Coimbra e depois apressou-se a regressar a Lisboa e garantir entrada no Urban. Nunca gostei muito de apanhar voluntariamente. A minha barriguita proeminente fará com que me confundam com uma foca (ainda bem que não vou para a Islândia). 






5) Modelo Batman: 
Prós: Não preciso de me preocupar com a linha. Fica tudo mais que espartilhado ali dentro. Terei um mordomo. 
Cons: Não tenho parental issues. Nem voz rouca. Nem me dá muito jeito só sair à noite.



6) Modelo banqueiro / teddy boy / beto da linha com papá rico: 
Prós: Nunca levarei porrada do sistema financeiro. Posso subornar os agressores.  
Cons: Detesto usar relógio. O colete é tão mil-nove-e-vinte. Podem confundir-me com o Pipoco.




Parece que a Pipoca Mais Doce anda ocupada... Alguém me ajuda a escolher o modelo mais adequado para usar em Portugal nos dias que correm?


12 comentários:

  1. Leva o 6, esquece os restantes. Esquece! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Modelo Modelo BDSM.
    Dá para te mandares ao Rio Tejo se a coisa ficar preta para o teu lado.

    ResponderEliminar
  3. Experimenta ir nu, antes de alguém ter tempo de te arrear, já tinhas a polícia em cima de ti :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é se é a própria polícia a arrear-me. Eles são uns invejosos :DDD

      Eliminar
  4. (Como é que eu nunca tinha vindo aqui???)
    Nenhuma das opções acima, opta pelo estilo múmia, as ligaduras vão dar jeito e não ocupa muito espaço na mala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Excelente!!!
      Assim também poupo dinheiro em taxas moderadoras quando sair do hospital :)))

      Eliminar
  5. o último modelo é muito James Bond. "shaken not stirred." passa muito bem neste outono recém chegado.

    ResponderEliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.