domingo, 21 de agosto de 2016

Quando as luzes se apagam (spoiler no final)

Como bom romântico que sou, levei uma rapariga ao cinema hoje. Guatemalteca e boa todos os dias.

Objectivo: filme de terror para que ela se agarrasse a mim toda a sessão. E no final tivéssemos a nossa própria sessão à meia-luz - if you know what I mean...

Fomos ver esta preciosidade:


Só tenho uma coisa a dizer: bela merd@!

Quando chegar a casa vou apagar as luzes todas a ver se a criatura aparece.

Se aparecer, eu próprio me encarrego de a matar. Pelo dinheirinho que me fez gastar.

Spoiler: a mãe morre no final para salvar os filhos (só porque me apetece poupar-vos uns cobres).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.