segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Paulinha, a louca por pepperoni

Não é o que parece... já explico melhor, maltinha de mente perversa:

Há uns tempos, conheci uma rapariga que se apresentou como "Paulinha" e que, pelo teor das mensagens, fazia adivinhar a cena do costume: copo hoje, jantar amanhã, ceia no dia seguinte e "missa do galo" que se faz tarde.

Era Paulinha pessoa de boas palavras, mas parca inteligência. Convidou-me a casa dela para uma sessão de Netflix & Chill e, depois de fatídica tarde, eu devia ter fugido a sete pés.

Chego a casa de Paulinha. Paulinha está no duche e abre-me a porta senhora Sua Mãe:

- Er.... boa tarde. Solteiro, muito prazer.
- Boa tarde Solteiro. Sou a Lurdes, mãe da Paulinha. 
- Prazer... 
- Prazer vais ter daqui a bocado, filho! Que eu tarda nada vou andado... 



- Ó Paulinha (grita ela para dentro da casa de banho) está aqui o Solteiro. A mãe vai andado... olha lá, queres que o pai te traga chouriças ou ainda tens que chegue? 
(Resposta inaudível do outro lado)

Sai a mãe, e sai Paulinha do duche. Enverga um pequeno quimono que tapa muito pouco. Pouco tinha para tapar.

Paulinha passa o tempo todo a beber água, que nem um camelo. Achei estranho mas ok...
Paulinha passa o tempo todo a receber mensagens de outros homens (eu não olhava de propósito, ela nem disfarçava).
Paulinha não queria fazer o amor porque estava com "afrontamentos". Queria apenas companhia. E comida! Mandámos vir uma pizza de pepperoni, a sua favorita.

O tempo passa e eu começo a ficar com sono. Paulinha devora a pizza sozinha e Solteiro começa a achar que se Paulinha quisesse companhia devia ter arranjado um cachorro.

Antes de ir embora, vou ao WC. Vejo quantidades industriais de testosterona, que naquela quantidade só pode significar uma coisa.

Despedi-me de Paulinha com um beijo na testa e um:
- Devias considerar a oferta de chouriças de Senhora Tua Mãe, para ires praticando... 

Fechou a porta na minha cara, bloqueou-me em tudo o que é smart-coiso e pensei eu que tinha fechado com chave de ouro, até que...

Passado um mês, recebo o extracto do cartão de crédito e tinha 10 pedidos na Pizza Hut que não me recordava ter feito. Liguei para eles e todos os pedidos foram iguais: pizza de pepperoni, entrega na morada de Paulinha.

Lembrei-me que na sua casa, quando pedimos online eu, como bom gentleman que sou, paguei o farnel. Ela, como boa devoradora de pepperoni que é, guardou os dados do browser e continuou a fazer pedidos no meu cartão de crédito. Cerca de 140€ em pepperoni devorou aquela menina. 

Escrevi-lhe um e-mail (única forma de contactar) indignado e a pedir-lhe o dinheiro que me roubou, e a única resposta dela foi:
- Gosto de pepperoni, o que queres que te faça?


Em vez de fazer queixa à polícia, tive uma ideia melhor.

Encomendei on-line 90kg de sausisson sec (46 caixas!!!) e mandei entregar na morada de Paulinha, em nome de um admirador anónimo.




Mensagem na nota de entrega:
"Para ti, para a Lurdes e para o teu pai. Já sabes onde os enfiar..."



5 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D
    Tão bom, pá, tão bom! :D

    ResponderEliminar
  2. Tens um íman qualquer que atrai com cada uma... Estes episódios ainda são melhores do que os "tinder nightmares" :D
    Com a Paulinha foram demasiados red flags, mas não imaginei que ela se aproveitasse dos dados do teu cartão de crédito. O que vale é que consegues ver tudo com bom humor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eu acho que deve ser do meu perfume :D;D;D
      Paulinha que em breve será Paulinho...

      Eliminar
    2. O problema é que eu não fiz "terminar sessão" e aquilo manteve os dados de pagamento.
      Na realidade custou-me mais ter de cancelar o cartão e pedir um novo (pelo trabalho que dá mudar tudo o que já estava memorizado noutros sites) que encomendar o chouriço para ela(e) ir praticando...

      Eliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.