quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A cigana que me leu a sina


Certo dia, ia eu com um amigo passeando pelos jardins de Belém, quando uma cigana me oferece um ramo de arruda e me pede 2€ para ler a sina.



Aceitei. A cigana começa a "ler" a palma da minha mão e desata aos gritos:

AAAAAAI! AAAAAI QUE O TEU FUTURO TÁ AMALDÇOADE!
TU TÉNS QUE TE BENZERI! 
EU NÃO TE POSSO CONTAR O TÉ FUTURO SENÃO MORRES JÁ!!!

Eu e o meu amigo desatámos a rir.
Disse à cigana: já sei o meu futuro. Vou casar com uma cigana e ter um filho preto...

Cigana entra em modo histeria novamente:




AAAAAAI MALDIIITO! QUERES COMER UMA CIGAAAANA!?!?! 
TÁS AMALDÇOADE!!! VAIS SER ATORPELADO POR UM AUTICARRE!!! MALDIIIIITO!

Saímos mortos de riso. Ao atravessar a estrada, o meu amigo puxa-me para trás de repente.
Um autocarro da carris passa a menos de 50 cm de mim...



Moral da história: 
Nunca gozes com uma cigana histérica

2 comentários:

  1. Tiveste mais sorte que eu, a "minha" cigana pedia-me 20€ para me "desamaldiçoar" porque eu estava carregadinho de "mal d'inveja", todos me invejavam marido e filhos (que nem sequer tinha).

    ResponderEliminar
  2. Não percebes nada... Precisamente pelo mal de inveja é que nem marido tinhas :D

    ResponderEliminar

Aceito todas as críticas à minha pessoa, Críticas a terceiros ou comentários ofensivos não serão publicados.